
Porque é que quando finalmente estamos num poiso que acabou de ficar arrumado das mudanças de há, precisamente, um ano atrás, nos dá na telha e pensamos "Ah, e tal, vamos mudar-nos outra vez!!" ??
Alguns diriam que é perfeitamente normal, que provavelmente tenha sido um "momento de oportunidade", mas convenhamos que, mudanças, por muito que me digam o contrário, é um tormento... mas daqueles violentos! É que além de teres de carregar, ainda tens de fazer uma selecção daquelas coisas que pensas sempre serem imprescindíveis para a tua sobrevivência, mas que não usas há 40 000 anos... E depois ficas naquele impasse : deito fora, dou ou fico com isto (para o caso de vir a ser preciso "algum dia")? E digo-vos uma coisa, quando fico neste impasse, é bom que esteja num dia em que tenho paciência para tudo, menos para este tipo de indecisões, caso contrário, arranjo um saco de lixo beeeem grande (daqueles pretos) e vai de atirar com quase tudo lá p'ra dentro!! O que depois já aconteceu, foi lembrar-me que tinha alguma das peças atiradas para o saco, mas não ter a certeza se fora lá parar ou se num rasgo de lucidez, perante a cegueira de indecisão que possa ter tido na altura, guardei nalgum sítio da casa... enfim, este é só um dos, digamos alguns, problemas que vejo em mudanças...
Acho que são as mudanças em si, que me cansam e me enervam...
Quero fechar os olhos, e ter mudanças, arrumações e limpezas feitas, mas se faço isso ainda bato com a cabeça em algum lado e além de acordar ainda fico pior!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Demente diz,