Bem vindo(a) a Rasgos de Demência !!!!!!!

O blog onde pode vir desanuviar, e suspirar de alívio ao constatar que não é o único demente por aqui....

...beba um vodka preto e relaxe nas poltronas de veludo...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conforama... não obrigada!


Pois é, ontem estive na Conformama "mêmo ao ladex" do Continente de Alfragide, e saí de lá com um aperto no estômago... e não era só porque estava cheia de fome!

Epáh, então não é que enquanto um senhor nos estava a atender começa a tocar o telefone da loja (perto do computador dele)? E tocava, tocava, tocava, aquilo sinceramente já me estava a incomodar, mas pensei "Bem, ele está a atender-nos... ao menos, vá lá, não liga nenhuma ao telefone! Em primeiro lugar estão os clientes...", quando de repente, vejo uma colega do senhor que nos estava a atender, chamemos-lhe Agapito (tinha cara de Agapito...) com um telefone ao ouvido, que a rir-se ironicamente lhe pergunta: "Então?!", ao que o Agapito respondeu: "Ah.. era p'ra atender o telefone? ao mesmo tempo que gesticulava com a mão na nossa direcção, como se dissesse, ESTOU A ATENDER!!" ao que a insolente colega (chamemos-lhe Esdrúbalfêmea) novamente com um sorriso irónico e de gozo respondeu: "Agora já não vale a pena!!! (e deu uma mini gargalhada - de acordo com a sua espécie - esdrúbal - e continuou) Demoras muito aí? Tens ali outros clientes para atender!!", o Agapito limitou-se a dizer: "Ah, está bem, assim que puder vou lá"... Ora, perante esta situação, o que queriam que fizesse? Que ficasse calada? Então quando a culpa foi da maionese não fiquei e ia ficar agora?


Comecei então o meu reportório, ao mesmo tempo que os outros elementos da família, que me acompanhavam já me abriam os olhos tipo "Shiiiuuu... não digas nada!", o que obviamente não adiantou... virei-me para o Agapito e disse: "Grande lata.. já viram? (virando-me p/os m/familiares), vai demorar o tempo que tiver de demorar! E se eu quiser comprar este mundo e o outro? Olha agora hãn...?!?!" O Agapito sorriu... e a esdrúbalfêmea (que depois percebi que ainda por cima era a gerente :S ) nada disse...


Contudo fiquei na mesma com um nó na barriga, pela falta de consideração que a dita teve para com os clientes...


Há com cada uma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Demente diz,