Bem vindo(a) a Rasgos de Demência !!!!!!!

O blog onde pode vir desanuviar, e suspirar de alívio ao constatar que não é o único demente por aqui....

...beba um vodka preto e relaxe nas poltronas de veludo...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"A sua chamada está em linha de espera..."



Adoro ligar para empresas que me põe a chamada em espera com a música do Moby - Porcelain... não há melhor, é um fartote de rir.. porque na verdade falamos mesmo com a música, e tem tudo a ver com a espera, senão vejamos:

Marca-se o número da empresa 808 etc etc...
Está a chamar..... Um toque..dois toques
PIMBA - entra a gravação
"Muito obrigada pelo seu contacto, a sua chamada encontra-se em linha de espera, por favor aguarde..."
(e pensamos pronto, agora vou levar com Mozart ou qualquer coisa do género... e eis que para nossa satisfação, aparece.. nada mais nada menos que MOBYYY)
Ouvimos um pouco de instrumental e aí perguntamos:
-Então é agora que me vão atender ou não?...
e a música responde:
- éh...éh....
(depois instrumental..)
aguardamos e voltamos à carga antes do refrão:
- Ai a chatice... então é agora ou não?!?!
e O Moby responde:
- Éh....éh...éh....woman (que é como quem diz: Melhére!!).. la la..éh..

E quando estamos prestes a perguntar-lhe outra vez se é agora ou não, vem a telefonista, como sempre com voz de quem já ali está prestes a rebentar se ouvir mais um cliente e com voz de sono para estragar a brincadeira!!
Por isso peço-vos empresas com música do Moby na linha de espera, contratem o Moby para atender telefones, ao menos nunca nos põe objecções a nada.. diz sempre "Éh..éh..éh.."

;)




Gostava de saber o que se passa com o ar condicionado das empresas... isto só pode ser uma espécie de provação pela qual nos obrigam a passar, do género: "Ah e tal, se passar, muito bem!...".
É que só podem andar a colocar sonífero no aparelho, é que já não é só na altura em que acabamos de almoçar e ficamos com uma pança de meio metro, qual bêbado ali da tasca da esquina!! É que é desde manhã!! depois do almoço então, parece que anda tudo parvo! Acho que depois melhora um pouco (durante + ou - 2 horas), mas mais perto da hora de saída, no meu caso, a moca do sonífero do ar condicionado bate descomunalmente, a ponto de a única solução é bater com a cabeça nas paredes até saltar um bocado de massa cinzenta cá p'ra fora! Mas calma que além do sonífero ainda temos o trajecto de volta a casa! E pensar nos transportes que vou ter de apanhar, onde parecemos sardinhas enlatadas, suadas, escorregadias e algumas até mal cheirosas é dose!!! Não escapa um poro! Sentem-se os braços a suar, o pescoço pegajoso, as mãos (ui nem se fala!! porcas, sujas e más - como se costuma dizer), por baixo dos braços, cada folículo de cabelo, cada poro das pernas a deitar gotículas de água, depois é o telemóvel da outra a passar músicas aos "altos berros" (deve achar que todos adoramos aquele estilo de música! - eu por acaso até gosto, mas não neste tipo de situações sufocantes!!)... quando finalmente chegamos ao nosso destino, o alívio por ter sobrevivido a mais um dia de doses de sonífero, transpiração e gente é tanto, que só nos lembramos que vamos ter a mesma dose (ou maior) do mesmo, quando acordamos no dia seguinte!!
Como se costuma dizer... "Venha mais do mesmo"!
Caráitassss!!

Vão p'rá "PQP"



Gostava de saber qual é o gostinho especial que algumas pessoas têm em lixar a vida dos outros... lixarem sim!!! Quererem "entalar" (não levem p'raí...sim?! mentes perversas!) os outros, (seja a nível pessoal ou profissional!) para assim se conseguirem limpar da muita e abundante merda que estão sempre a fazer!!
É que são daquelas pessoas que fazem merda a toda a hora, e continuam no mesmo sítio com o mesmo posto, com a mesma atitude, e com a mesma arrogância...!
Porque é que as "vítimas" não tomam uma atitude drástica?! Como por exemplo, levar a pessoa maléfica ao suicídio mental!!

Solução:

Arranjar várias pessoas com vida própria, rodeá-la e todas começarem a falar ao mesmo tempo sobre as suas vidas recheadas de acontecimentos desinteressantes para um comum mortal, mas extraordinariamente sumarentas pelo mais pequeno detalhe para um vilão/vilã do nosso quotidiano... certamente levaria a vilã/vilão a ter uma explosão diarreica mental!!!!!

Vou fazer uma lista das vilãs/vilões que conheço... posso contar convosco?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sonhos


...Isto em sequência de uma conversa tida há menos de cinco minutos..

O nosso subconsciente é mesmo uma coisa inexplicável... Disse-me a pessoa com quem estava a conversar que eu deveria ver o filme "A Origem" com o gajo do Titanic, coitado, nunca mais se livra de ser logo relacionado ao majestoso barco cujo trágico fim, rendeu milhões e milhões de dólares a quem posteriormente realizou o filme, acho que além deste filme que entra na nossa mente estar muito bem feito, faz-nos pensar... o que bem vistas as coisas se estiver num daqueles dias em que a minha inteligência atinge o limite e muitas vezes transborda (modéstia à parte!) será um momento de filosofias e muitas coisas para dizer... Claro que vou ter quem me mande calar, depois de falar cerca de duas horas sobre o mesmo tema, obviamento depois de ter divagado sobre pormenores insignificantes do mesmo por mais duas infinitas horas (quando não queremos ouvir alguém, acreditem que cinco minutos, por vezes, parecem duas décadas)...

Enfim, voltando ao tema original (viram o que é divagar e deixar-vos tão perdidos que se não lessem o título já não sabiam de que tratava este post?!?!? Pois...é disso que falo! É muita coisa a passar-se ao mesmo tempo aqui dentro, se não mandar tudo cá pra fora - como diz o boneco da TM* - expludo!), mas... sim! Os sonhos, há com cada sonho pah!! bem os meus tanto fazem algum sentido como há noites em que não sonho nada (não devo ser a única - ou nem me lembro que sonhei) como há ainda outras em que me lembro de tudo!! Curiosamente nessas noites em que me lembro de tudo o que sonhei, os sonhos são tão ridículos que quase temos vergonha de os contar... claro que dado os variadíssimos rasgos que tenho ao longo do dia, e para quem já me conhece, quando me deparo com situações dessas, é-me completamente indiferente e normal contar tudo - do início ao fim...

Qual foi o sonho mais ridículo que já tiveram? Agora não me lembro de nenhum, mas assim que sonhar alguma coisa marada, prometo que aqui coloco um post a relatar a preciosidade, até lá... fico à espera dos vossos..